Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

Combo personalizado de “Eclipse” no UCI Cinemas

Faltam poucos dias para a estreia do último filme da trilogia que virou mania no Brasil: “A Saga Crepúsculo: Eclipse”. E, para comemorar, a rede UCI Cinemas lança uma superpromoção nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium: a partir da pré-estreia do filme (sessão às 0h01 do dia 30 – de terça para quarta-feira), os espectadores que comprarem um Combo Eclipse ganham uma camiseta exclusiva do filme. A promoção é válida enquanto durarem os estoques das camisetas.
A sessão promovida dia 30 de junho (quarta-feira), às 0h01, a primeira do filme, é considerada uma pré-estreia ao público, é uma oportunidade extra para os fãs da escritora Stephenie Meyer conferirem o novo enredo da história de amor entre o vampiro Edward e a garota Bella.
Em "Eclipse", Bella tenta fazer com que o vampiro Edward e o lobisomem Jacob se tornem amigos, mas se vê forçada a escolher entre eles já que a luta entre vampiros e lobisomens continua. Para complicar ainda mais a vida da mocinha, um vampiro surge na cidade buscando vingança e Bella ainda terá que fazer uma nova escolha: a mortalidade ou imortalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário