Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vinyasa Ashtanga Yoga com Simoni F. Felipetto

Curitiba recebe nesta semana o Curso Vinyasa Ashtanga Yoga, ministrado pela professora Simoni F. Felipetto. O curso terá duração de dois dias e acontece no Govardhana Yogashala (Rua Augusto Stresser, 207, Juvevê).
Super conceituada, a professora Simoni encontrou no Yoga uma maneira mais simples de viver. Estudou com professores reconhecidos como Gloria Arieira, Camila Reitz, Clayton Horton, Joseph e Lilian Le Page, Pedro Kupfer, Matthew Vollmer, Lino Miele e Manju Joir.
A prática do Ashtanga é caracterizada pela respiração sincronizada com movimentos e posturas, chamado de Vinyasa. Envolve também bandhas (fechos de energia) e drishtis (concentração do olhar). Juntos, esses elementos vão produzir uma prática de força, flexibilidade e fluidez, onde a respiração leva ao aprofundamento da postura trazendo uma imensa sensação de bem-estar. Um intenso calor corporal é produzido, desintoxicando o corpo, através da transpiração, melhorando a circulação. É uma prática indicada para todos que buscam profundidade, disciplina e autocentramento.

Programa do Curso:
:: Aula guiada de Ashtanga Vinyasa Yoga, dando ênfase na contagem dos Vinyasas;
:: Ashtanga Yoga Mantra e Mangala Mantra;
:: Ujjayi Pranayama;
:: Bandhas e drishtis;
:: Meditação Japa Mala;
:: Kirtan.


Serviço:
Aulas de Ashtanga Vinyasa Yoga
Ministrante: Simoni F. Felipetto
Quando: 03 e 04 de julho/2010
Onde: Govardhana Yogashala – Rua Augusto Stresser, 207, Curitiba/PR (http://govardhana.com.br/)
Quanto: R$30 um dia; R$50 dois dias
Informações: Simonifr3@hotmail.com / (41) 8852-1421 / (41) 3022-1657

Nenhum comentário:

Postar um comentário