Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

Revestimento para paredes e tetos em loja virtual

O portal MadeiraMadeira amplia o seu portfólio de produtos com a oferta de revestimento para paredes e tetos Lambrix. Com qualidade e tecnologia, os produtos atendem, preferencialmente, aos ambientes internos residenciais e comerciais, oferecendo resultados sofisticados e surpreendentes.
O revestimento, de fácil instalação, tem como principal característica a versatilidade e é indicado para quem procura uma aplicação com toque de luxo. O produto pode ser aplicado sobre qualquer superfície e pode ser realizada de diversas formas, com variações que vão do sentido das réguas à ocupação da parede. Produzido em MDF, o Lambrix está disponível nos acabamentos natural e em outras oito opções revestidas nos padrões madeirados.
A MadeiraMadeira, primeira loja virtual do país especializada no e-commerce no segmento de pisos e revestimentos, disponibiliza mais de 9 mil itens para a compra online, com entrega em todo o território brasileiro e diversas ferramentas que facilitam o consumo do internauta. O site oferece um banco de dados exclusivo com instaladores cadastrados e o envio de amostras grátis. Mais informações www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário