Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

SICREDI sorteia os primeiros vencedores da Promoção Dono da Copa

Associados ganharam Kits Torcedor e Home Theaters. Até julho, serão mais 14 sorteios, incluindo viagens à África do Sul com acompanhante, carros e motos
A Promoção Dono da Copa SICREDI, que já na primeira semana contabilizou mais de 500 mil cupons gerados pelas operações com os produtos e serviços participantes da Promoção, divulgou esta semana os primeiros sorteados.
Os vencedores são dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Os 10 primeiros associados contemplados receberam um Kit Torcedor com uma câmera digital, uma camiseta oficial da seleção brasileira, uma bola de futebol de campo do SICREDI e uma mochila da Promoção. Os outros três associados ganharam um Home Theater.
A Promoção, que vai até o fim de julho, conta com outras catorze apurações, sorteando, além dos Kits Torcedor e Home Theaters, seis viagens para a África do Sul com acompanhante e seis automóveis Volkswagen Gol 0km, trinta motocicletas Honda Biz e seis caminhonetes Toyota Hilux. São mais de R$ 1,5 milhão em prêmios.
Os próximos sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 26 de abril; 3, 10, 17, 24 e 31 de maio; 7, 14, 21 e 30 de junho e 5, 12, 19 e 31 de julho.
Confira os treze primeiros vencedores da Promoção Dono da Copa SICREDI:

Prêmio: Kits Torcedor

1) Marcelo Essvein - Rio Grande do Sul
2) Daniel Marcelino Mores - Paraná
3) Lourdes Maximina Bertolo - Rio Grande do Sul
4) Marilei de Fatima Pires - Paraná
5) Flavio Cardozo - Rio Grande do Sul
6) Adair Royer - Rio Grande do Sul
7) Anselmo Bento Regiani - Paraná
8) Nelso Barasuol - Rio Grande do Sul
9) Flavio Caciano de Lima - Paraná
10) Darcy Dickel - Rio Grande do Sul

Prêmio: Home Theater

11) Márcia Maria Rossetto - Paraná
12) Rafael Tobias Cordeiro Braga - São Paulo
13) Nercy Cunha Vieira - Rio Grande do Sul

Para participar, o associado deve realizar o cadastro no hotsite www.donodacopasicredi.com.br ou nas unidades de atendimento do SICREDI e utilizar os produtos e serviços das cooperativas, que incluem o Poupedi SICREDI, fundos de investimento, cartões de débito e crédito, seguros, previdência, entre outros. Cada valor específico em operações financeiras realizadas por meio desses itens geram cupons para concorrer. O atrativo também existe para novos associados, que terão seus cupons contabilizados em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário