Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

GRUPO EDUCACIONAL UNINTER PRESTA SERVIÇOS GRATUITOS NA SEGUNDA FEIRA DE EMPREGO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Nos dias 1º e 2 de maio, o Grupo Educacional UNINTER participa da Segunda Feira de Emprego e Capacitação Profissional, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Curitiba e Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego.
O Grupo Educacional UNINTER, um dos maiores grupos educacionais do país, com o objetivo de ajudar na capacitação profissional dos visitantes, oferecerá inscrições gratuitas para todos os seus cursos, tanto na modalidade presencial quanto a distância.
Para o gerente de marketing corporativo do Grupo Educacional UNINTER, Adriano Albano, a participação na feira trará grandes resultados para as Instituições de Ensino Superior do Grupo. “Participamos da primeira edição da feira, a procura pela especialização dos visitantes preocupados em se manter no mercado, fez com que nossas inscrições fossem abonadas. Vamos apresentar para a população todos os cursos dispostos pelo UNINTER. A grande novidade este ano está no Colégio UNINTER, que irá oferecer o EJA – Educação de Jovens e Adultos, o antigo Supletivo”, explica Albano.
A feira acontece das 9h às 17h, na Praça Osório, Centro – Curitiba, e é aberta a toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário