Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Carioca Off-Road emenda diversão no feriadão do Rio de Janeiro

No feriado prolongado do estado do Rio de Janeiro, os competidores terão mais uma opção de lazer e aventura: a 2ª etapa do Carioca Off-Road, em Levy Gasparian

Para quem teve a oportunidade de emendar os dois feriados consecutivos no Rio de Janeiro (Tiradentes e São Jorge), tem mais uma alternativa de passeio para amanhã, 24 de abril. Na cidade de Levy Gasparian, RJ, acontecerá a 2ª etapa do Carioca Off-Road, que reunirá grandes nomes do rali de regularidade estadual. A apuração dos resultados será por Rastro (sistema via satélite) em todas as categorias: Graduados, Turismo, Turismo Light e Baja.
A competição terá aproximadamente 120 quilômetros, que exigirá a concentração de pilotos e navegadores por cerca de quatro horas. O percurso englobará propriedades particulares, com 80% das estradas fechadas ao trânsito (o que garante uma prova mais segura). "Isso nos dá a liberdade de colocar médias de velocidade bem justas para os participantes obedecerem", comentou o diretor técnico do evento, Cristiano Serpa. Segundo ele, as equipes passarão por estradas com piso de terra duro, trechos de mata fechada e diversas trilhas. Laços e balaios testarão a habilidade das duplas que brigarão pelo pódio da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário