Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pele sintética em alta no inverno curitibano

Estar na moda não é só escolher um look legal e ter personalidade para usá-lo. É também ter consciência e respeitar a natureza. Antenada, a multimarcas Cahê traz várias opções para o inverno curitibano com destaque para as peles sintéticas.
Uma marca que tem apostado nos tecidos tecnológicos, com fibras artificiais e criando referência às peles animais é a Madame Filó, à venda na Cahê. Uma opção diferenciada é o Casaco Horse (R$ 253,00). “É um look bem versátil, que fica perfeito para compor com um jeans e uma camiseta de malha podrinha, para uma situação mais casual, ou ainda com vestido ou saia lápis de alfaiataria para uma ocasião mais formal”, orienta Camila Ditzel, sócia da Cahê. O casaco traz um efeito todo assimétrico e a dica é a cor ruivo (alaranjado), grande tendência para o inverno, lembrando os ferrugens e tons antigos.
Outra opção à venda na Cahê, também da Madame Filó, é o Colete Lobo (R$ 294,40), em tom escuro, lembrando a pele do animal, que fica perfeito se composto com uma blusa de tecido leve embaixo. Aí vai a dica: para estar na moda nesse inverno, aposte nas peles sintéticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário