Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

Empresário lança livro sobre conhecimento pessoal e inter-relacional

“Em Busca do Amor que Complementa sem Acabar” é o título da recente obra do empresário e vice-presidente do Instituto de Ensino e Fomento, Sávio Ferreira de Souza, que será lançado nesta segunda-feira (26) na Biblioteca da Faculdade Estácio Radial, em Curitiba, com sessão de autógrafos a partir das 18h. No livro, Souza apresenta um mapa do conhecimento pessoal e inter-relacional, com exemplos do universo cinematográfico, e desvenda passo a passo o caminho afetivo, desde a atração até o amor conjugal.

Nascido em Belém (PA), mas criado no Rio de Janeiro, o escritor é formado em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis, com pós-graduação em Marketing pela PUC-PR, Orientação Familiar pela Universidade de Navarra, na Espanha, e master em educação familiar pelo IEEE, de bruxelas. Atualmente, ele é mestrando em Educação pela UTP-PR e administra a mais antiga despachante aduaneira do Paraná, a Pinho International Logistics.
A obra estará à venda no local e todo o valor arrecadado será destinado ao Instituto de Formação e Orientação de Jovens e Adolescentes de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário