Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Toyota Sulpar é a melhor concessionária do Sul do Brasil

Montadora premia Toyota Sulpar com padrão A Golden, certificação concedida somente para duas concessionárias em todo o país
Referência como padrão A pela montadora, a Toyota Sulpar acaba de receber mais uma certificação que a coloca como uma das duas únicas concessionárias de melhor padrão no país, o Dealer Golden. A certificação faz parte do Programa Dealer Evaluation, um processo de auditoria da marca Toyota em toda a sua rede de concessionárias pelo mundo. No Brasil, das 129 revendas da marca, a Toyota Sulpar, de Curitiba, é uma das duas no país a conquistar a pontuação máxima do programa, sendo exclusivamente a melhor concessionária do Sul. Ou seja, além de padrão A, a Toyota Sulpar é agora A Golden.
O Programa Dealer Evaluation da Toyota tem como objetivo melhorar o desempenho operacional de toda a rede de distribuidores Toyota, proporcionando um desenvolvimento contínuo. Para isso, diversas avaliações são realizadas por um comitê da própria rede de distribuidores que detecta os pontos fortes que devem ser mantidos em cada concessionária, bem como apontar os pontos fracos que precisam ser melhorados. Esta avaliação acontece trimestralmente em toda a concessionária, abrangendo as áreas de Vendas, Pós-Vendas, Administração e Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário