Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Luciano Ducci muda manutenção nos bairros

O prefeito Luciano Ducci fez mudanças administrativas para melhorar o atendimento de manutenção dos bairros. Os Distritos de Manutenção Urbana, que eram vinculados à Secretaria Municipal de Obras, agora passam a ser vinculados diretamente às Administrações Regionais.

"Cada Regional sabe das principais demandas de seus moradores e com isso o trabalho será mais rápido", disse Luciano Ducci.
Agora, a definição das obras prioritárias nos bairros será estabelecida pelos administradores regionais, que acionarão o seu Distrito de Manutenção Urbana. Ao todo, são 33 equipes de manutenção viária da cidade, com 250 homens e 120 máquinas, além de 15 equipes emergenciais.
Cada regional terá equipes de roçada, manutenção e pintura das ruas e recuperação de pontes e passarelas de madeira.
As regionais também passam a ter um coordenador, que é Ubirajara Schreiber, na Secretaria Municipal de Governo.
Luciano Ducci também anunciou que o ex- administrador da Regional Matriz, Omar Akel, passa a ocupar o cargo de diretor de Implantação de Programas Estratégicos da Secretaria do Governo Municipal. O novo administrador da Regional Matriz é Luiz Hayakawa.
“Com essas mudanças, em 90 dias teremos uma melhora significativa na manutenção urbana em todos os bairros”, disse Luciano Ducci, que no fim de semana de 17 e 18 de abril esteve pessoalmente vistoriando obras de pavimentação nos bairros Alto da XV e Juvevê, na Regional Matriz, e Ganchinho e Umbará, na Regional Bairro Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário