Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Auto Linea é presença confirmada na Automec Pesados & Comerciais

Marca paranaense apresenta produtos com tecnologia agregada para o mercado de reposição
A empresa Auto Linea participa da 2ª. edição da Feira Automec Pesados & Comerciais, entre 27 de abril a 1º. de maio, considerado um dos cinco maiores eventos no setor no mundo. A feira reúne as últimas novidades em peças, equipamentos e serviços para veículos pesados e comerciais.
A primeira edição da Automec Pesados & Comerciais reuniu mais de 437 marcas nacionais e internacionais, e recebeu 23.946 visitantes durante os cinco dias de realização, em uma área de 30 mil m².
"O evento é uma verdadeira vitrine da indústria nacional e internacional, e uma ótima oportunidade para geração de negócios e ampliação de network no setor", declara Walter Lopes, gerente comercial da Auto Linea.
Neste ano, a marca paranaense apresenta sua linha de blocos e cabeçotes de motores, ajustadores de freios e bielas de motores, produtos para o mercado de reposição já aprovados pelo mercado. "Nestes cinco dias de feira circulam os principais distribuidores e investidores do ramo de autopeças, e temos condições de apresentar com detalhes os diferenciais de nossos produtos", complementa Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário