Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Estação Convention Center recebe eventos médicos esta semana

O Estação Convention Center, localizado em Curitiba (PR), recebe nesta semana dois eventos da área de saúde. No dia 29, quinta-feira, será realizado pela primeira vez em Curitiba, a 19ª Jornada Sul Brasileira de Dermatologia, organizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional do Paraná.
Voltada para os profissionais da área, a Jornada deve receber cerca de 500 participantes até sábado (1º). O principal objetivo do evento é aliar a prática dermatológica a assuntos de interesse dos profissionais inscritos, por isso, vai oferecer uma programação variada com demonstrações de tratamento e técnicas, além de uma discussão interativa.
Já na sexta-feira (30), inicia a 45ª Jornada Sul Brasileira de Anestesiologia – Josulbra. Cerca de mil profissionais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul devem comparecer ao Piso Poty do Estação Convention Center para conferir as novidades apresentadas no evento. Entre os destaques, estão dez professores da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, que ministrarão um curso teórico e prático sobre a aplicação do uso da Ultrassonografia nas técnicas de anestesia regional. A Josulbra é organizada pela Sociedade Paranaense de Anestesiologia.

Serviços:

19ª Jornada Sul Brasileira de Dermatologia
Data: 29 de abril a 01º de maio de 2010
Local: Estação Convention Center – Piso Leminski (5º andar), Piso Portinari (7º andar) e salas executivas
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Curitiba (PR)
Informações: (41) 3029-0987 ou www.jornadasuldermato.org.br

45ª Jornada Sul Brasileira de Anestesiologia – Josulbra
Data: 30 de abril a 02 de maio de 2010
Local: Estação Convention Center – Piso Poty (9º andar)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Curitiba (PR)
Informações: (41) 3263-3333 ou http://www.josulbra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário