Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Revista 100 Fronteiras já está nas bancas

Novidade desta edição é o Caderno de Turismo Trip Fronteiras

A edição de abril da Revista 100 Fronteiras já está nas bancas. A novidade desta edição é o Caderno de Turismo Trip Fronteiras, onde o leitor encontrará dicas de passeios, hotéis, restaurantes, bares, além de acompanhar as notícias do setor empresarial e turístico da região.
O caderno também traz uma entrevista exclusiva com o Presidente do Sindhotéis, Carlos Silva e uma reportagem especial sobre o FAMTUR em Santa Catarina, que contou com a participação da diretora executiva da Revista 100 Fronteiras, Lilian Grellmann.
Ainda no Trip Fronteiras, o leitor confere a cobertura completa do Rally Dakar 2010, realizado na Argentina e no Chile.
A 55ª edição da Revista 100 Fronteiras traz ainda a continuação da historia sobre a filha de Hitler que viveu em Foz. ‘Quem era Nora Daisy, a filha de Hitler’ é o tema da curiosa reportagem. Os leitores poderão ainda conhecer um pouco mais sobre a vida e o trabalho da família Arce, que há mais de trinta anos atua no setor odontológico em Foz.
Na entrevista do mês, uma reportagem sincera e polêmica com o mais famoso editor de revistas de Foz do Iguaçu, José Vicente Tezza. Na entrevista, ele abre o jogo e fala sobre ideologia, transparência e verdade na vida pessoal e profissional.
Destaque também para a Comunidade Islâmica que proporcionou uma tarde de recreação a dezenas de crianças carentes da cidade.
Além de tudo isso, o leitor também encontra as melhores dicas de eventos, shows, teatros e a programação noturna da cidade. Tudo o que aconteceu ou ainda vai acontecer estão nas páginas da 100 Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário