A comunicação vai contar com interatividade através de rede de relacionamento
O Condor Super Center lançou dia 14 de março uma nova campanha publicitária estrelando a “Família Feliz”, que no decorrer do ano vai mostrar ao público o dia a dia de uma família paranaense e sua relação com o Condor.
Criada pela agência CCZ Comunicação e com filmes produzidos pela Artelux, a comunicação vai mostrar o cotidiano de uma família em situações bem humoradas e leves, relacionadas com a participação do Condor em suas vidas.
A personagem central é a mãe, chamada Ana Feliz, que é casada com Jorge Feliz e tem 2 filhos, a adolescente Mari e o menino Jorginho Feliz Júnior. Ana Feliz vai mostrar o carinho que tem pela família ao escolher sempre o melhor para proporcionar economia e bem estar aos que ama.
“O Condor é uma rede genuinamente paranaense e esta nova campanha vem reforçar nosso orgulho pela terra e pelas pessoas que fazem parte deste estado. Trazer a família para o centro desta comunicação demonstra a constante preocupação da empresa em ajudar no orçamento doméstico, o que reflete na melhoria da qualidade de vida das pessoas. O conceito ‘Amor pelo Paraná, Amor por Você’ traduz bem isso. A campanha é inusitada e muito bem construída, ficamos felizes com o resultado do material e esperamos que o público também goste”, diz a gerente de marketing do Condor, Elaine Munhoz.
Outra novidade é a interatividade com os clientes através de uma conta criada no Orkut para a Ana Feliz, que contará todas as novidades e colocará vídeos e fotos referentes às ações do Condor no decorrer do ano.
Esta iniciativa de abrir o leque de comunicação usando a rede de relacionamento na internet tem como principal objetivo mostrar que o Condor se moderniza a cada dia e busca se aproximar de todos os públicos.
Hoje, o Condor conta com uma equipe de 6.500 colaboradores e atende cerca de 2 milhões de clientes ao mês, nas suas 28 lojas localizadas em 10 cidades do Paraná. Sempre investindo para crescer acima da média nacional, a rede fechou 2009 com um faturamento de R$ 1.438 bilhão, o que representa um crescimento de mais de 20% em relação a 2008.
O link da conta da Ana Feliz no Orkut é www.tinyurl.com/anafeliz. Os vídeos da campanha também poderão ser acessados no site www.condor.com.br.
O Condor Super Center lançou dia 14 de março uma nova campanha publicitária estrelando a “Família Feliz”, que no decorrer do ano vai mostrar ao público o dia a dia de uma família paranaense e sua relação com o Condor.
Criada pela agência CCZ Comunicação e com filmes produzidos pela Artelux, a comunicação vai mostrar o cotidiano de uma família em situações bem humoradas e leves, relacionadas com a participação do Condor em suas vidas.
A personagem central é a mãe, chamada Ana Feliz, que é casada com Jorge Feliz e tem 2 filhos, a adolescente Mari e o menino Jorginho Feliz Júnior. Ana Feliz vai mostrar o carinho que tem pela família ao escolher sempre o melhor para proporcionar economia e bem estar aos que ama.
“O Condor é uma rede genuinamente paranaense e esta nova campanha vem reforçar nosso orgulho pela terra e pelas pessoas que fazem parte deste estado. Trazer a família para o centro desta comunicação demonstra a constante preocupação da empresa em ajudar no orçamento doméstico, o que reflete na melhoria da qualidade de vida das pessoas. O conceito ‘Amor pelo Paraná, Amor por Você’ traduz bem isso. A campanha é inusitada e muito bem construída, ficamos felizes com o resultado do material e esperamos que o público também goste”, diz a gerente de marketing do Condor, Elaine Munhoz.
Outra novidade é a interatividade com os clientes através de uma conta criada no Orkut para a Ana Feliz, que contará todas as novidades e colocará vídeos e fotos referentes às ações do Condor no decorrer do ano.
Esta iniciativa de abrir o leque de comunicação usando a rede de relacionamento na internet tem como principal objetivo mostrar que o Condor se moderniza a cada dia e busca se aproximar de todos os públicos.
Hoje, o Condor conta com uma equipe de 6.500 colaboradores e atende cerca de 2 milhões de clientes ao mês, nas suas 28 lojas localizadas em 10 cidades do Paraná. Sempre investindo para crescer acima da média nacional, a rede fechou 2009 com um faturamento de R$ 1.438 bilhão, o que representa um crescimento de mais de 20% em relação a 2008.
O link da conta da Ana Feliz no Orkut é www.tinyurl.com/anafeliz. Os vídeos da campanha também poderão ser acessados no site www.condor.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário