Com vários problemas, equipe Magnett Racing terminou raid na 17ª posição da master O piloto Edson Magnett e o navegador Leandro Ferreira tiveram neste ano um Transparaná para apagar da memória. Quando a equipe vinha recuperando o prejuízo do primeiro dia de prova, a bomba de gasolina queimou duas vezes nas etapas finais da competição e acabou com o sonho de uma das duplas favoritas ao pódio. Com tantos problemas, a equipe de Curitiba terminou o maior raid do Brasil na 17ª posição na categoria master, a principal da prova, e em 43º lugar na classificação geral.
No penúltimo dia de prova, na quinta-feira (28), a bomba de combustível queimou e comprometeu o resultado da oitava etapa. “Estávamos próximo de completar a etapa, mas com o problema da bomba de gasolina chegamos guinchados à Ponta Grossa”, contou o piloto Magnett.
No dia seguinte, a bomba trocada também pifou. “Na manhã de sexta-feira, logo que iniciamos a nona etapa, a bomba de gasolina nova deu problema e ficamos em Ponta Grossa para uma nova troca da peça, perdendo mais uma etapa”, lembrou o navegador Leandro.
As dificuldades da dupla começaram no primeiro dia de raid, quando um problema elétrico afetou o aparelho de navegação, que se perdeu na conferência da quilometragem. Em seguida, duas colheitadeiras retardaram a corrida da equipe Magnett Racing. Ao tentar recuperar o tempo perdido, a dupla acabou penalizada por excesso de velocidade. Problemas que deixaram a equipe curitibana apenas na 19ª posição já nas duas primeiras etapas da competição.
Nas etapas seguintes, a dupla Edson Magnett e Leandro Ferreira teve uma bom desempenho e vinha recuperando o prejuízo, subindo na classificação, mas sem pontuar em duas etapas seguidas nos últimos dias de prova, o pódio na principal categoria ficou apenas em sonho.
Durante o Transparaná 2010, a equipe Magnett Racing teve o patrocínio da OR Capas Automotivas, Contorno Comércio de Autopeças, Rodocalibrador Capanema, Vidi Importados, Copiadora Nicarágua, Destak Hospitalares e o apoio da Maricati, Manute, Zezo Off-road e Auto Posto TS.
No penúltimo dia de prova, na quinta-feira (28), a bomba de combustível queimou e comprometeu o resultado da oitava etapa. “Estávamos próximo de completar a etapa, mas com o problema da bomba de gasolina chegamos guinchados à Ponta Grossa”, contou o piloto Magnett.
No dia seguinte, a bomba trocada também pifou. “Na manhã de sexta-feira, logo que iniciamos a nona etapa, a bomba de gasolina nova deu problema e ficamos em Ponta Grossa para uma nova troca da peça, perdendo mais uma etapa”, lembrou o navegador Leandro.
As dificuldades da dupla começaram no primeiro dia de raid, quando um problema elétrico afetou o aparelho de navegação, que se perdeu na conferência da quilometragem. Em seguida, duas colheitadeiras retardaram a corrida da equipe Magnett Racing. Ao tentar recuperar o tempo perdido, a dupla acabou penalizada por excesso de velocidade. Problemas que deixaram a equipe curitibana apenas na 19ª posição já nas duas primeiras etapas da competição.
Nas etapas seguintes, a dupla Edson Magnett e Leandro Ferreira teve uma bom desempenho e vinha recuperando o prejuízo, subindo na classificação, mas sem pontuar em duas etapas seguidas nos últimos dias de prova, o pódio na principal categoria ficou apenas em sonho.
Durante o Transparaná 2010, a equipe Magnett Racing teve o patrocínio da OR Capas Automotivas, Contorno Comércio de Autopeças, Rodocalibrador Capanema, Vidi Importados, Copiadora Nicarágua, Destak Hospitalares e o apoio da Maricati, Manute, Zezo Off-road e Auto Posto TS.
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