Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bom Jesus é a marca mais lembrada em Curitiba

Pelo quarto ano consecutivo, o Bom Jesus foi eleito pela pesquisa Top of Mind como o colégio particular mais lembrado pelos curitibanos. Com 20,2% das citações espontâneas dos entrevistados, o Bom Jesus mantém-se a marca líder do segmento, registrando um crescimento de 7 pontos em relação à pesquisa de 2008.
De acordo com o gerente regional do Bom Jesus, Mauro Warnecke, "o prêmio é o resultado e o reconhecimento da sociedade aos mais de 100 anos de dedicação e trabalho sério destinados à educação e à formação humana".
A pesquisa é realizada desde 1995 pela Revista Amanhã, em parceria com o Instituto Bonilha e tem o objetivo de apontar as marcas mais lembradas no Paraná. O levantamento engloba grifes de produto de consumo, serviços, veículos de comunicação, profissionais de mídia e a lembrança de grandes empresas e organizações.
A solenidade de premiação aconteceu na última terça-feira, dia 1º de dezembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba. O certificado foi entregue ao diretor-geral da Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, Jorge Siarcos. O resultado completo da pesquisa pode ser conferido na edição impressa da Revista Amanhã ou pelo site www.amanha.com.br. Jorge Siarcos recebeu o certificado das mãos de Nilo Teixeira, da Revista Amanhã
Crédito Bebel Ritzmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário