Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Os segredos da cozinha mediterrânea

Centro Europeu promove oficina gastronômica sobre uma das principais riquezas da culinária européia Nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, o Centro Europeu de Curitiba apresenta mais uma edição das oficinas gastronômicas do Club Gourmet. O evento, que tem por objetivo ensinar as mais variadas culturas gastronômicas mundiais, terá como tema Cozinha Mediterrânea com um toque de Espanha e será comandado pelos chefs Washington Silveira e Manuel Aznar.
Na oficina gastronômica, os participantes terão a oportunidade de conhecer preparos que vão do tradicional ao contemporâneo da cozinha mediterrânea, como a salada de pescados marinados; os tomates confitados; o carpaccio de camarão com tartar de melão; as lulas recheadas; a tempura de alcachofra e molho romesco; e o arroz com polvo e robalo à moda catalã.
A atividade terá início às 19h e é indicada para qualquer pessoa que queira adquirir conhecimentos gastronômicos. O evento será realizado na sede gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), estrutura que engloba cozinhas didáticas equipadas com os melhores equipamentos existentes no mercado. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário