Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Simpósio Internacional de Cardiologia movimenta Curitiba em dezembro

Nos próximos dias 4 e 5 de dezembro, Costantino Costantini recebe mais uma vez os maiores nomes da cardiologia intervencionista para o 9º Cardiointerv - Simpósio Internacional de Cardiologia Invasiva para Clínicos. O evento será realizado em seu hospital, em Curitiba, e vai discutir as últimas novidades do setor com os mais credenciados profissionais do Brasil e do mundo.
Entre os estrangeiros confirmados, destaque para Yang-Hak Kim, da Coréia do Sul, o norte-americano Jonathan Tobis, da Universidade da Califórnia, Ebehard Grube, da Alemanha, e ainda, os espanhóis, Andrés Iñiguez, Antonio Serra e Eulógio Garcia. Do Brasil, destaque Antonio Ramirez, Gilson Feitosa e José Eduardo Souza. Além deles, médicos de todo o País participam do evento que vai trazer as últimas novidades em avanços da cardiologia para tratamento de pacientes.
O simpósio recebe o apoio das Sociedades Brasileira e Paranaense de Cardiologia e Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cardiointerv.com ou pelo telefone 41 3013 9267. A participação soma pontos para a renovação do título de cardiologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário