Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ludmilla Wishiral é a Miss São José dos Pinhais 2010

Jovem será a representante são-joseense no Miss Paraná
Em uma noite de glamour, a jovem de 18 anos Ludmilla Lima Wishiral foi eleita a Miss São José dos Pinhais 2010. O evento, que aconteceu na noite de quinta-feira (19) no Shopping São José, contou com a presença de várias personalidades da sociedade são-joseense e curitibana. Promovido pela colunista social Vera Rosa, a 12° edição do concurso contou com a participação vip dos gêmeos e modelos Flávio e Gustavo, além das apresentações das duplas Kléber Santos e Gisely e Eduardo e Fabiano, com a Banda Água Marinha.
Oito meninas disputaram o titulo de representante máxima da beleza são-joseense. Entre desfiles de vestidos, trajes de galas e maiô, todas as candidatas demonstraram desenvoltura e beleza aos jurados, que tiveram a difícil tarefa de eleger a Miss São José dos Pinhais 2010. Valkíria Souza Severgnini, de 19 anos, conquistou o título de primeira princesa e Lígia Bueno, de 25 anos, ficou com a faixa de segunda princesa.
Ludmilla será a representante da cidade no concurso que vai eleger a Miss Paraná 2010, no próximo dia 6 de dezembro, em Maringá. Participaram do júri: o ator George Sada; Paulo Campos da Nass Models; Ruy Barrozo colunista social de Curitiba; Diogo Coelho do Shopping São José; Cecília Reis da Ótica Estilo Visão; Viviane Bogo da loja Mayzi; Geronimo Machado do Hospital Griffon de Curitiba; Elisangela Oliveira da Fisioclin; Ricardo Ribas da Aburá Eventos; Alan Pavesi do Tok Joven Cabeleireiros; Sueli Lemos do Princess Hair; Bruno da dupla Bruno e Maurício; Elisson Miranda do Pow Internet; Kátia Velo colunista social e artista plástica; Rose Miriam apresentadora da TV Transamérica; Edivagner Ferreira da Revista Saúde Ativa; Aristides Silva da Revista Mulher em Destaque; Elaine Ribeiro da Fly Store; e Otávio Fumis da Koppenhage.
O evento será apresentado em um compacto dos melhores momentos no Programa Close Metropolitano desta terça-feira (24), com a apresentadora Alexandra Gamarra.

Ludmilla em seu primeiro desfile com Miss São José dos Pinhais 2010. Ludmilla comemora com os pais Marluci e Eliezer Wishiral. A Miss eleita recebe os cumprimentos dos gêmeos Flávio e Gustavo.
A Miss São José dos Pinhais Ludmilla Wishiral, com a organizadora do evento Vera Rosa, a primeira princesa Valkíria Souza Severgnini e Lígia Bueno, segunda princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário