Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2009

Agência organiza comitiva para Miss Paraná

A LifeTur Viagens & Turismo está organizando comitiva para o concurso Miss Paraná 2010, que acontece no dia 6 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Calil Hadad, em Maringá. A Miss Castro 2010, Valquíria Cristina Cantele, é uma das concorrentes ao título. Com vans confortáveis e bem equipadas, a agência espera levar cerca de 30 pessoas para acompanhar o concurso. O grupo deverá sair de Castro no domingo pela manhã para almoçar na Cidade Canção. A comitiva retornará após o término do evento.
O valor por pessoa, incluindo traslado com seguro viagem e ingresso para o Miss Paraná, custa R$ 85 à vista ou duas vezes de R$ 45 (primeira parcela na reserva e a segunda com cheque pré para 4/12). Mais informações com Carolina Gandara, pelo telefone (42) 3232-0770.
A LifeTur participou do concurso Miss Castro com patrocínio parcial das passagens aéreas que trouxeram o ator global Rafael Almeida e seu agente a Castro. A agência conta com venda de pacotes aéreos e turísticos para diversos destinos. Saiba mais em www.lifeturviagens.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário