Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ATRÁS DO PÓDIO

Caca é pole e larga o verbo em Tarumã, elogia a pista mas reclama da estrutura. Kaesemodel é o melhor paranaense posicionado no grid de largada
Em sua melhor performance do ano, o piloto Lico Kaesemodel, da equipe RCM Motorsport, larga na sétima posição neste domingo (22) no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão. Em sua penúltima corrida na equipe do experiente Ingo Hoffmann, Kaesemodel tem por objetivo chegar entre os três primeiros. “O carro está bem equilibrado, é bem possível sim buscar um pódio”, salientou o piloto curitibano enquanto comemorava com o pai, o conhecido “Buko”, seu melhor lugar no grid em 2010.
Na frente larga o líder do campeonato, o carioca Cacá Bueno, que terá ao seu lado Daniel Serra e atrás Ricardo Maurício e Xandinho Negrão, todos paulistas. Logos após garantir a pole, Bueno elogiou a pista durante entrevista na sala de imprensa e reclamou muito da estrutura do autódromo, em todos os sentidos, desde os boxes até o estacionamento. A principal categoria do automobilismo brasileiro larga neste domingo (22) 11h, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário