Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fórum de Marketing Curitiba 2009

Quinta edição do evento terá a participação do ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, e acontece dia 30 de novembro
Falta uma semana para acontecer o Fórum de Marketing Curitiba 2009, evento promovido pela Escola de Negócios da Universidade Positivo. A quinta edição acontece dia 30 de novembro no Teatro Positivo – Grande Auditório, em Curitiba. A programação do evento desse ano é diferenciada e conta com palestrantes de renome internacional, como o ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani.
De acordo com o superintendente de marketing do Grupo Positivo, Rogério Mainardes, “o evento desse ano traz uma programação muito ousada e inteligente, visando a oferecer aos participantes um seminário de grande valor para suas carreiras, voltado para a aplicação prática nas suas posições empresariais e também para a reflexão do comportamento humano e da tecnologia frente aos desafios da comunicação e do marketing”. A criatividade é algo imprescindível ao profissional de marketing, segundo Mainardes. Porém, é preciso conquistar liderança para aplicar essa criatividade e, para isso, vê-se a necessidade de “gerar confiança no consumidor diante de suas empresas, seus serviços e produtos e também gerar a credibilidade para suas marcas”, ressalta.
Pensando nessa necessidade dos profissionais e em mostrar novas perspectivas para os estudantes, desenvolveu-se a grade de programação com palestras e debates sobre tecnologia, comunicação, propaganda, responsabilidade, confiança e credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário