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segunda-feira, 21 de julho de 2014

PDV como ferramenta midiática


André Santini, diretor de Desenvolvimento da CCZ WOW, apresenta estudo sobre a relevância do PDV e influência na decisão de compra gerada a partir das experiências do consumidor no ponto de venda.
“A Brand Shop (loja conceito)– como ferramenta midiática e sua influência na experiência de compra” foi o tema de dissertação de mestrado apresentado pelo Diretor de Desenvolvimento da CCZ WOW – e agora Mestre em Comunicação – André Santini no último mês de maio.
O trabalho teve origem em uma inquietude pessoal. Segundo o pesquisador, sua experiência profissional o levou à linha de pesquisa científica. “Minha formação como designer e minha trajetória na área de marketing, certamente contaram muito para acreditar que um Ponto de Venda tem tanta relevância em uma estratégia comunicacional, como qualquer outro meio de comunicação. Tudo depende do cenário e do problema mercadológico vivido por uma marca/empresa”, disse, partindo daí sua tese.
A pesquisa científica contou com uma metodologia híbrida, em que a pesquisa teórica somou-se à empírica (prática) para se comprovar a problemática em questão.

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