A Mundo Livre FM (rádio com emissoras em Curitiba e Maringá) pegou carona nas comemorações do dia mundial do rock, neste dia 13 de julho, para cobrar mudanças e uma atitude mais “rock” de nossa seleção.
O anúncio que veiculará neste domingo traz a partitura de “Changes”, do Ozzy Osbourne, seguida do título: “Nos próximos 4 anos, o futebol deveria escutar mais rock n’ roll.” e assina com: “13 de julho é dia do rock. E do adeus”
Já os posts na fanpage da rádio brincam com as músicas que os jogadores deveriam estar ouvindo ao invés do tradicional pagode do ônibus. O primeiro traz Fred e “Try a Little Harder”, dos Rolling Stones. Uma série de postagens nesta linha está prevista até amanhã, quando o Brasil encerra sua participação no mundial, infelizmente um dia antes do Dia do Rock.
“ Ainda estamos na ressaca dos 7x1 dentro de casa, e como o dia do rock é no mesmo dia da final da Copa, não podíamos deixar passar em branco. Música e futebol sempre andaram juntos e a campanha é uma brincadeira despretensiosa com o tema. Se bem que se o Fred tivesse ouvido mais Stones, duvido que ficasse tão parado” brinca Gustavo Pessoa, gestor de atendimento na CCZ*WOW, agência responsável pela campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário