Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Balada segura é colocada em debate no Papo Universitário Gazeta do Povo

Primeira edição do ano discute fiscalização, truculência de seguranças e consumo de álcool na noite de Curitiba

Depois da tragédia de Santa Maria, dos diversos casos de truculência entre jovens e seguranças de casas noturnas e da tolerância zero em relação ao consumo de álcool, a primeira edição do Papo Universitário 2013 da Gazeta do Povo coloca em discussão o tema “balada segura”. O evento que se consolidou entre o público jovem como uma roda de debates será realizado no dia 10 de abril, às 20h, no Teatro Paiol, em Curitiba.
Questões como conforto e fiscalização, ordem e truculência, bebida e confusão serão tratadas pelos convidados. Participam do bate-papo o major da Polícia Militar do Paraná, Olavo Vianei Nunes, coordenador da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), a professora e radialista Luciana Worms, o empresário Fabrício Maggi, proprietário do Wood’s Bar e Celso Ferreira, DJ, promoter e blogueiro do Seduzinapadaria. Eles vão discutir se as casas noturnas de Curitiba estão preparadas para receber grandes públicos, como é a relação entre os “baladeiros” e os profisisonais de segurança, e as novas regras de tolerância zero ao consumo de álcool.
Há seis anos, o Papo Universitário incentiva a reflexão e a participação dos jovens na discussão de fatos relevantes para a sociedade. E pelo quarto ano, o Unicuritiba é parceiro do projeto por acreditar que o debate é uma ferramenta crucial na formação crítica do indivíduo. Os estudantes ainda recebem um certificado de participação, que pode ser apresentado às universidades para comprovação de quatro horas de presença no evento.
Para divulgação do evento, o projeto Papo Universitário realiza blitze nas universidades e locais de concentração do público-alvo, além da veiculação de comercial na RPC TV e ÓTV, spot nas rádios 98FM e Mundo Livre FM, anúncios e web banners na Gazeta do Povo (on e offline). A integração dos veículos pertencentes ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é outro diferencial. O bate-papo conta com a cobertura do Vida na Universidade da Gazeta do Povo e a transmissão ao vivo pelo canal por assinatura ÓTV. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo sitewww.gazetadopovo.com.br/papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário