Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

THEBALM NA PALETA PANTONE 2016

Marca seleciona produtos de maquiagem com a cor de 2016


Rosa claro, pink delicado, rosa pastel... O Rosa Quartz é o eleito da Pantone pra ser a cor do ano. Ele já se transformou no queridinho da estação e irá invadir 2016 inteiro e dominar roupas, calçados e acessórios. Vai trazer o romantismo e a leveza também para a maquiagem. Seguindo essa tendência, a theBalm apresenta uma seleção de produtos com glosses, blushes, sombras e iluminadores, para mulheres que querem adotar este mood de forma atrevida, leve e delicada.
O blush e sombra Hot Mama, o iluminador Cindy-Lou Manizer, o bronzer e blush Balm Desert e o pigmento mineral Overshadow “Work is Overrated” são as opções multifuncionais da marca com tonalidades suaves de rosa e um leve toque luminoso, na medida certa para deixar qualquer mulher com um ar romanticamente provocante. Para não deixar que os lábios passem despercebidos, o mesmo tom pode ser encontrado no gloss Read My Lips BAM!.
Apesar de ser uma tendência, o Rosa Quartz é um tom atemporal. A cor faz parte da paleta de cores da theBalm há muito tempo e promete continuar por muitas temporadas. Isso porque desperta a sensualidade e o poder feminino com suavidade e realça o melhor de cada mulher, mostrando a sua essência. Os produtos da marca são desenvolvidos com matérias-primas de alta qualidade, sem adição de substâncias químicas que possam causar alergias e não são testados em animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário