Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Carnaval 2016 com #SkolOnCuritiba

A marca anima as principais atrações do carnaval curitibano

O Pré-Carnaval de Curitiba 2016 tem um grande parceiro. Neste ano, os eventos, organizados pela Fundação Cultural de Curitiba e pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), contam com o patrocínio da Skol.
Animando os principais eventos da cidade, como a saída dos blocos na Marechal Deodoro e no Sítio Cercado, o Carnaval Eletrônico, o Curitiba Rock Carnival e o Zombie Walk, a Skol está promovendo uma ação divertida e interativa com os participantes, com o #SkolOnCuritiba. A galera poderá mostrar o quanto curte a festa, exibindo suas fotos, mensagens e vídeos nas torres da marca, através do compartilhamento destes conteúdos com a #AperteON, no Twitter e Instagram.
Além das ações interativas, distribuições de brindes, a Skol está com canhões de CO2 que lançam confetes e imagens divertidas e inusitadas serão exibidas nos telões, deixando a festa ainda mais alegre.
Presença forte da Skol também no litoral paranaense. Além do trio elétrico em Guaratuba, a marca estará presente também no show do Armandinho, no dia 30 de janeiro, no Garden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário