Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Way Beer lança Crowler exclusivo

Cervejaria paranaense traz produto inédito para a capital paranaense, e permite que os interessados recebam chope fresco onde estiverem 

Já pensou em receber chope fresco onde você estiver? E se a bebida for produzida por uma das principais cervejarias do Brasil? Para a felicidade dos amantes de cervejas artesanais, isso agora é possível na cidade de Curitiba. A cervejaria Way Beer, eleita no ano de 2014 como a melhor do país pelo norte-americano Rate Beer, acaba de lançar o seu Crowler exclusivo, um produto inédito.
Tradicional na Europa e nos Estados Unidos, o Crowler é uma embalagem descartável que permite que o cliente escolha e compre chope fresco direto da fábrica. Dessa maneira, ele receberá uma bebida de alta qualidade para consumir em casa, em uma festa com os amigos ou em qualquer outro lugar que desejar. “Colocamos nossa energia e paixão para fazer as melhores cervejas artesanais, e queremos dar aos nossos consumidores a melhor experiência possível. Com os Crowlers, nossos clientes têm a oportunidade de desfrutar dos nossos chopes em qualquer momento de maneira rápida e prática”, explica Alessandro Oliveira, sócio-proprietário da Way Beer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário