Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Luminária eslovena ganha vitrine na Luna Luce

Com showroom recém-renovado, a Luna Luce Iluminação traz, nesse início de ano, diversas novidades exclusivas. Entre elas está a luminária Lace, da designer eslovena Nika Zupanc. A peça ganhou um lugar de destaque na loja, com vitrine assinada pela arquiteta Ana Célia Garcia do Amaral.
Localizada no andar de cima da loja, a vitrine se destaca pelo grande painel com uma imagem da cidade de Nova York. "As peças da Nika Zupanc representam o que há de moderno e contemporâneo na arquitetura. A vitrine não poderia ser diferente, por isso a escolha dessa imagem de Nova York, cidade tecnológica e moderna considerada o centro do mundo”, afirma Ana Célia.
Produzida em ecoplástico a luminária Lace utiliza LEDs como fontes luminosas. Polivalente, a peça pode ser utilizada como pendente ou arandela e segue uma linha estética com aspecto formal que remete a grandes e femininos laços em suas arestas.A vitrine está aberta à visitação pública na Luna Luce Iluminação, que abre de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário