Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Flytour Viagens anuncia novo Executivo de Mercados Internacionais

Com passagens pela Gol e Aeroméxico, Oscar Tejada chega para ampliar a atuação da Flytour Viagens no mercado internacional

Com foco em ampliar a atuação no mercado internacional, a Flytour Viagens anuncia a chegada de Oscar Tejada como novo executivo de Mercados Internacionais da operadora. Com o objetivo de promover os serviços da empresa em mercado internacionais da América do Sul, Estados Unidos, Caribe, Europa, Ásia e África, Tejada terá – sob o comando do diretor de produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros, Marcelo Paolillo – o desafio de potencializar os produtos específicos da operadora de acordo com cada mercado.
“A Flytour Viagens é uma empresa consolidada no mercado e vem crescendo a cada ano. Por isso, precisamos estreitar o relacionamento com os operadores de fora do país de forma estratégica e com produtos que atendam às necessidades de cada um, fortalecendo e consolidando a Flytour Viagens em outros países”, comenta Tejada.
Para Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, a contratação de Oscar Tejada vai ao encontro do crescimento e investimento no mercado da Flytour Viagens nos últimos anos. “Precisamos de um executivo com a visão de mercado, sólida experiência internacional e com expertise em negociações comerciais de alto nível. O Oscar tem esse perfil que complementa os investimentos estratégicos da operadora para 2016”, completa.
O novo executivo possui vinte e seis anos de experiência em gestão de negócios de alto nível na área comercial nacional e internacional, e conhecimento dos processos de companhias aéreas, operadoras, consolidadoras e agências de viagens. Entre as empresas, Tejada acumula passagens pela Gol Linhas Aéreas, Aeroméxico, Holiday Viagens e Turismo e Louvre Viagens e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário