Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Supermercadistas se reúnem para reduzir custos de energia e gestão de cartões

A Apras (Associação Paranaense de Supermercados) realiza nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, das 8h às 18h30, no Hotel Bourbon, em Curitiba, o I Encontro dos Empresários Supermercadistas do Paraná. O evento tem como objetivo apresentar soluções para que supermercadistas de todos os tamanhos possam reduzir os gastos com a energia elétrica e na gestão de cartões.
Palestras com renomados especialistas de empresas de cartões, refrigeração, iluminação e ar-condicionado vão mostrar como é possível cortar custos e se tornar uma empresa mais eficiente e sustentável.
Hoje, a energia elétrica representa o segundo maior custo dentro de um supermercado, perdendo apenas para a folha de pagamento. Com o aumento de mais de 100% nas contas de luz em 2015, o Encontro é uma oportunidade para o setor supermercadista se modernizar, cortar despesas e se manter competitivo no mercado.
Segundo o presidente da Apras, Pedro Joanir Zonta, este evento pode contribuir de forma significativa para que o setor supermercadista possa começar 2016 com um planejamento focado em reduzir as despesas e otimizar os resultados.
O encontro, patrocinado pelas empresas Stone, Senffnet e Getnet, já conta com 142 supermercadistas inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário