Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Shopping Estação garante diversão nas férias de janeiro com evento de Frozen e Homem-Aranha

Durante quinze dias, dois circuitos inspirados nos personagens de enorme sucesso estarão em Curitiba

Uma nova aventura aguarda as crianças no Shopping Estação, em Curitiba. A mais nova atração irá trazer eventos infantis de Frozen – Uma Aventura Congelante, e do UltimateHomem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, entre os dias 15 de janeiro a 03 de fevereiro. A atração gratuita será dividida entre cenários para animar meninos e meninas, distribuídos em uma estrutura de aproximadamente 100 m² com diversas atividades.
De um lado, o circuito baseado na animação recorde de bilheteria de 2013, no qual é possível embarcar em uma divertida viagem ao reino gelado de Arendelle e do outro um cenário repleto de obstáculos baseado nas aventuras do Ultimate Homem-Aranha -Rede de Guerreiros, do canal Disney XD. Divididos em estações interativas, as meninas poderão viver aventuras como as das personagens Anna e Elsa, e os meninos poderão se sentir como o destemido Homem-Aranha.
O circuito “Frozen” se passa dentro de um espaço baseado no castelo de gelo da rainha Elsa. Lá as crianças poderão experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa no camarim, trabalhar na confecção da coroa de Anna, curtir o jogo Wii Infinity Frozen, que ficará disponível no espaço, e o incrível estúdio para gravar o trecho congelante com a música tema do filme, além de jogos cartonados e painel de fotos.
Já o espaço “Homem-Aranha” revela um cenário de metrópole, que convida meninos e meninas a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles deverão atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground.
O evento estará montado na Praça de Eventos até o dia 03 de fevereiro para crianças de todas as idades. O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados a estrutura funciona das 11h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário