Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Meliá Brasil 21 oferece o sofisticado serviço The Level para seus hóspedes

Considerado o melhor hotel de Brasília, o Meliá Brasil 21 – integrante da rede Meliá Hotels International – oferece aos seus hóspedes o The Level, serviço exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts, uma alternativa sofisticada e de requinte para quem quer maior luxo na hospedagem. O Meliá Brasil 21 foi o primeiro hotel da Companhia no Brasil a implantar esse serviço.

Trata-se de uma experiência única na qual o cliente tem acesso a apartamentos equipados com o que há de mais moderno e sofisticado, além de um espaço de convivência privativo. Nesta sala, o hóspede pode fazer o seu check-in e check-out de forma mais ágil e reservada, realizar pequenas reuniões, tomar o seu café da manhã e ainda ter acesso a um happy hour todo final de tarde, quando se é possível desfrutar do serviço de bar e socializar-se com outros hóspedes do The Level.
Este espaço de convivência está localizado no 2º andar do hotel Meliá Brasil 21, ao lado do Norton Grill, principal restaurante do Complexo Brasil 21. O espaço The Level é um requintado ambiente com material para leitura, acesso a computador, internet, TV a cabo, jogos de mesa, recepção, portaria social exclusiva e uma agradável e ampla terraça.
Os apartamentos The Level estão situados no 12º andar. Esses apartamentos possuem piso frio, são bem decorados e confortávéis, e contam com serviço de Shoe Shine, (amenities da marca italiana Etro), ferro e tábua de passar roupa e umidificador de ar. Todas as suítes fazem parte do programa The Level - categoria Premium oferecida pelo hotel.

Meliá Brasil 21
: localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o Centro de Convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para três mil pessoas), o hotel é o primeiro de sua categoria no complexo, estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50 m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso a Esplanada dos Ministérios e o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km), e está a 50 m do Shopping Pátio Brasil. O empreendimento dispõe de 600 apartamentos, excelente academia de ginástica 22GymBox, cortesia para os hóspedes do bloco D, piscina, sauna úmida e o mais novo Nuwa Spa disponível para hóspedes do bloco F. A oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar o que há de melhor na cozinha internacional. O Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade, e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, além de apresentações de shows ao vivo de jazz.

A marca Meliá é conhecida pela sua sofisticação, serviço personalizado e excelente localização, tanto nos destinos de lazer quanto de negócios. São os estabelecimentos preferidos pelo público mais exigente e oferecem serviços de grande luxo numa arquitetura única, assim como nos destinos turísticos de primeira ordem. De categoria superior, prima por serviços altamente personalizados, oferecendo selecionada gastronomia, espaços para convenções e estrutura para o segmento de negócios nos grandes centros urbanos. Já nos destinos voltados ao lazer, os empreendimentos dispõem de estrutura completa para esportes e entretenimento. No Brasil, os hotéis Meliá estão localizados em São Paulo, Angra dos Reis e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário