Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sexta edição do CWBurguer Fest acontece em fevereiro

Principal evento brasileiro dedicado ao hambúrguer vai reunir dezenas de empreendimentos na cidade de Curitiba 

Entre os dias 12 e 28 de fevereiro, os amantes da gastronomia poderão aproveitar todos os sabores e encantos da 6ª edição do CWBurguer Fest, na cidade de Curitiba (PR). O evento, que se consolidou como a principal celebração do hambúrguer no Brasil, contará com a participação de dezenas de hamburguerias, lanchonetes e bistrôs. As casas oferecem em seus endereços fixos uma opção exclusiva do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 24,90.
Para conquistar o público, os empreendimentos participantes desenvolveram receitas inéditas que darão um charme especial a um dos preparos mais tradicionais e consumidos do mundo. Em sua 6ª edição, o CWBurguer Fest vai oferecer quase 100 opções de preparos, entre eles os hambúrgueres tradicionais, como os de carne bovina, e opções vegetarianas.
“O CWBurguer Fest se consolidou como um dos principais eventos gastronômicos do Brasil, movimentando a gastronomia e a economia curitibana. O evento se transformou em uma grande celebração gastronômica. Pessoas de todas as faixas de idade e social encontraram no festival uma ótima oportunidade para reunir os amigos e saborear os surpreendentes hambúrgueres da cidade de Curitiba, preparados com muita criatividade e talento pelos profissionais das nossas cozinhas”, detalha Philip Khouri, organizador do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário