Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Condor abre hiper de R$ 40 milhões com novidade que vai torná-lo o mais moderno da América do Sul


Com investimento de R$ 40 milhões, o novo Condor Av. Joinville, em São José dos Pinhais, contará com uma tecnologia que tornará este hipermercado o mais moderno da América do Sul. A novidade, que vai revolucionar o setor supermercadista no Brasil, será apresentada pelo presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, na inauguração que acontece nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, às 8 horas.

Além da inovação a ser anunciada, o novo Condor Av. Joinville também terá o sistema de etiquetas eletrônicas de preços, uma tecnologia francesa que por oferecer uma solução totalmente informatizada e interligada com a frente de caixa, transmite confiabilidade, facilidade e segurança aos clientes. O Condor também foi a 1ª rede supermercadista a trazer esta tecnologia para o sul do Brasil, já implantada no hipermercado do bairro Água Verde, em Curitiba, inaugurado em dezembro de 2010.
Em uma área construída de 29 mil m² e 6.300 m² de área de vendas, o empreendimento tem 33 check-outs e um mix completo, com 40 mil itens.
Para valorizar a mão de obra local, os 400 empregos foram priorizados para os moradores da região. Os colaboradores vão atender mais de 250 mil clientes por mês.
A beleza da obra já pode ser conferida desde a arquitetura da fachada, que usou materiais nobres como aço inox, vidro e ACM, que dão requinte e elegância ao empreendimento, bem como à região onde está instalado.
O novo hipermercado terá, ainda, praça de alimentação e galeria com 13 lojas de apoio, entre elas O Boticário, Joalheira Aristides, Farmácia das Nações, além de outras opções que trarão mais conveniência e praticidade para o dia a dia dos clientes.
O Condor inaugurou sua primeira loja em São José dos Pinhais em 1985 e já estava nos planos da rede ampliar sua atuação na cidade. “Face a grande expansão do município nos últimos anos, achamos que chegou o momento de abrir a nossa segunda loja em São José e buscamos o que há de mais moderno para transformar este hipermercado em uma vitrine para o país, fazendo com que o nosso Paraná seja referência para a América do Sul.”, diz Zonta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário