A Companhia Silenciosa de teatro oferece oficina gratuita sobre pesquisa teatral no Teatro Novelas Curitibanas, entre os dias 13 e 16. Nos quatro encontros, das 14h às 18h, serão apresentados e discutidos temas da criação cênica contemporânea.
A cada dia, um assunto diferente: o trabalho do ator/performer, a dramaturgia multimídia, a encenação do espetáculo e as fronteiras entre linguagens artísticas.
A Silenciosa apresentará seus próprios meios de desenvolver espetáculos, com ênfase no trabalho mais recente: o monólogo “Florrie, a importância extrema”, em cartaz até o dia 18 no Novelas Curitibanas (de quinta a domingo, sempre às 20h), que narra histórias de 15 mulheres responsáveis por crueldades e assassinatos. O uso de tecnologia como projeções em vídeo e aparelhos de mixagem de som ao vivo são uma característica da Companhia e estão presentes na peça.
Além de textos e vídeos, os participantes também encontrarão um espaço aberto para compartilhamento e aprofundamento de suas experiências pessoais. As inscrições podem ser feitas através do e-mail oficinasilenciosa@gmail.com, de maneira gratuita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário