Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Brahma Super Bull agir Curitiba



Rodeio, competições e shows no maior evento de montaria em touros do país, que acontece de 03 a 06 de novembro, na Arena Expotrade

Já estava mais do que na hora da capital paranaense receber um evento deste porte, que mistura esporte com entretenimento. O Brahma Super Bull está rodando o país e antes de chegar a Curitiba, passa pelas cidades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Charqueada e Marapoama, no Estado de São Paulo. Aqui, o evento recebe o nome de Super Bull Curitiba e unirá a tradição e experiência de grandes marcas do universo country, como a Brahma, a CWB Brasil, a Santarena Eventos, a PBR e o Grupo Taj.


A festa está marcada para os dias 03, 04, 05 e 06 de novembro na Arena Expotrade. No lado esportivo, o rodeio em touros, Brahma Super Bull PBR e o Super Horse Três Tambores. O primeiro é somente para homens, montaria que premiará com um milhão de reais o campeão de 2011, cuja final será disputada na cidade de Cajamar, São Paulo. O segundo é uma competição individual de velocidade, disputada a cavalo, exclusivamente por mulheres. A modalidade consiste em contornar os tambores sem derrubá-los, no menor tempo possível.

Sexta o jovem Gusttavo Lima arranca suspiros das fãs
Para agitar as noites, shows com o melhor do sertanejo estão marcados. No dia 03, quinta-feira, quem sobe ao palco é a dupla Jorge & Mateus; no dia 04, sexta, é a vez do jovem Gusttavo Lima arrancar suspiros das fãs; no dia 05, está programada a reaparição de Edson & Hudson ao cenário musical e para encerrar o evento, no dia 06, domingo, a dupla João Carreiro & Capataz. Os ingressos já estão à venda nos sites www.ticket360.com.br e www.zetks.com.br, além dos pontos Taj Bar (Curitiba e Balneário Camboriú), Santa Marta, BackStage, Bar Brahma, Temaki Batel e Temaki Juvevê. Mais informações no site www.santarena.com.br.


Rodeios emocionantes fazem parte da programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário