Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BROWN COW VIRA FONDUE NO CHALEZINHO

Sucesso nos anos de 1980, produto volta ao mercado brasileiro e, para alegria dos adultos, vira fondue especial no mês das crianças
Os sabores da infância costumam se destacar entre as lembranças mais agradáveis de nossas vidas e são assunto constante nas rodas de conversa entre amigos. Pensando nisso, o restaurante “Era uma vez um Chalezinho…”, no Morumbi, preparou uma receita pra lá de especial para o mês de outubro. Servida em duas versões, a fondue Brown Cow, preparada a partir do achocolatado cremoso que foi sucesso em meados dos anos de 1980, é uma homenagem ao mês das crianças, mas com certeza vai fazer a alegria dos marmanjos saudosistas de plantão. A ação, que acontece durante todo o mês das crianças, prevê também a distribuição de kits especiais dos produtos Brown Cow para a criançada no feriado do dia 12.
A fondue Brown Cow é oferecida nas versões chocolate e chocolate com doce de leite, a um preço de R$ 71 cada (serve duas pessoas). Para acompanhar, frutas variadas, biscoitos variados e bols de chocolate que fazem parte da nova linha de produtos que acompanha o retorno desse ícone às prateleiras. “Soubemos do relançamento da marca, que se deu após milhares de pessoas comentarem a respeito e pedir o retorno do Brown Cow nos fóruns das redes sociais. A idéia da fondue foi imediata, até porque aqui no Chalezinho todo mundo tinha uma lembrança boa à respeito do achocolatdo nos tempos de criança. O processo de criação e teste da fondue foi pra lá de agradável’- afirma Ricky Marcellini, proprietário do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário