Agora é tudo ou nada na Copa Peugeot de Rali de Velocidade. Luccas Arnone e Felipe Costa vão correr em casa a penúltima etapa da temporada e tem a difícil missão de ampliar a liderança da categoria 207 Master. Em pontos, a dupla está empatada com seus adversários diretos, os irmãos Clécio e Sandro Maestrelli, mas os jovens saem na frente por terem maior número de vitórias.
Vai ser correndo nos arredores de onde moram, na capital paranaense, que piloto e navegador vão em busca de arrancar na tabela e já pensar no título deste ano. Luccas e Felipe vêm passando por uma boa fase, também liderando o Campeonato Paulista de Rali de Velocidade, mas vão enfrentar um rali inédito para todos: “A etapa é nova pra todo mundo e não temos nem ideia de como são os trechos na região. Eu gosto desse tipo de prova, onde ninguém conhece as especiais, pois o meu entrosamento com o Felipe faz a diferença para andarmos na frente”, comenta o piloto.
Em Ponta Grossa, as cerca de 30 equipes que competem a Copa Peugeot de Rali de Velocidade disputarão seus tempos em oito trechos cronometrados, sendo quatro no sábado e o restante no domingo. Para Felipe Costa, o diferencial será no reconhecimento das especiais: “A nossa estratégia é ir pra cima, como fizemos em Resende na última prova. Um bom resultado é fundamental nesta etapa, que é inédita. Não temos ideia nem de como é o piso por lá, eu em particular não conheço nem a cidade. Um bom levantamento vai ser crucial para nossa vitória”.
O Parque Fechado, com os boxes das equipes, será montado no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa (Rua General Aldo Bonde s/n, bairro Santa Terezinha). Mais informações pelo site http://www.copapeugeot.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário