Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Atlético PR organiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

Com mote “Coração Atleticano”, campanha traz promoção na compra de produtos, arrecadação de brinquedos e evento especial para torcedores mirins



Maior torcida entre a população jovem do Paraná, com 350 mil fanáticos com idade entre 10 e 15 anos, o Atlético Paranaense prepara uma programação mais do que especial para o Dia das Crianças, em 12 de outubro.
Com o mote “Coração Atleticano”, a campanha inclui promoção na compra de produtos oficiais ou licenciados do clube, arrecadação de brinquedos com o sorteio de brindes exclusivos a quem fizer o maior número de doações, entrada em campo com o Furacão, brincadeiras e muita diversão na Arena da Baixada. “As crianças atleticanas representam o futuro da nossa torcida. Por isso, o clube sempre promove ações para aproximar o torcedor mirim ao dia a dia do Atlético. No Dia das Crianças, nada mais agradável que homenagear nossos pequenos torcedores com uma programação especial e diferenciada”, explica o coordenador de Marketing do CAP, Jackson Mattos.
Os pequenos atleticanos irão participar de uma gincana, cujo principal objetivo é a solidariedade. Nela, poderão doar brinquedos novos ou em bom estado para os mais necessitados. As 20 crianças que fizerem o maior número de doações serão vencedoras. Elas ganharão prêmios como bicicleta, bolsa de um ano na Escola Furacão do Atlético, ingressos para passeio de trem pela Serra Verde Express e kits com produtos do CAP e da escola Furacão. Os brinquedos podem ser entregues no tour de visitação a Arena (Rua Buenos Aires, 1.260; ao lado do Espaço Sócio Furacão), das 9h às 17h, até o dia 11 de outubro.
O clube criou ainda um concurso cultural em parceria com as lojas Arena Store, Planeta CAP Shoppings São José e Total e estabelecimentos instalados no estádio. A cada R$ 70,00 em compras, o torcedor mirim pode criar uma frase com as palavras “Atlético, Criança, Amor” e concorrer a prêmios como entrada em campo junto com o time na partida contra o Vasco da Gama, dia 13 de outubro, na Arena, ingresso de camarote e kits exclusivos do Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário