Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Corbon lança vidro laminado Multisafe, que traz tecnologia Bridgestone

Indústria apresenta dia 19 o novo produto que filtra quase todo o calor sem perder luminosidade

A Corbon Tecnologia em Vidros é especializada na produção de vidros laminados, decorados e blindados. A empresa fabrica vidros de alta performance, como a linha Multisafe, que possui tecnologia Bridgestone e reduz quase que completamente a passagem de calor, e sem perder a luminosidade. O produto exclusivo da Corbon é ideal para o segmento de prédios corporativos, shoppings, hotéis, grandes lojas e indústrias em geral.

O lançamento nacional do Multisafe será em 19 de outubro, às 19h, na sede do Sinduscon-PR, com palestra do arquiteto Paulo Duarte. O evento é direcionado a especialistas da área de construção, onde os participantes vão conhecer que além da grande economia de energia, pelo menor uso das lâmpadas de luz e do ar condicionado, o Multisafe compensa o maior investimento quando se compara a outras marcas no mercado, pelas qualidades voltadas ao bem estar. O produto é isolante acústico e reduz os efeitos na pele dos raios ultravioleta A (UVA) e B (UVB). O retorno financeiro é de quatro anos, em uma construção que durará cerca de trinta anos.

A Corbon faz a laminação dos vidros Multisafe na sede da indústria, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, local onde é aplicada a lâmina importada da Bridgestone, um dos grandes diferenciais do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário