Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

LOUNGE DA CONSTRUTORA SAN REMO MOVIMENTA EVENTO DA SOCIEDADE HÍPICA PARANAENSE

O lounge da Construtora San Remo na etapa Curitiba do Concurso Salto Nacional (CSN***), sediado pela Sociedade Hípica Paranaense (SHPr), foi um dos grandes destaques dos cinco dias do evento – que aconteceu entre 27/04 e 01/05. Na ocasião, a construtora apresentou aos visitantes do espaço a tecnologia empregada em muitos dos empreendimentos idealizados pela San Remo, tais como o controle do acendimento de luzes e persianas, o monitoramento por câmeras de vigilância e a preparação de um banho de hidromassagem. “Mostramos ao público exemplos de facilidades que tornam o futuro high-tech algo presente no cotidiano do proprietário de alguns imóveis com a nossa marca”, afirmou a diretora de marketing da construtora, Aline Moritz Perussolo. A ambientação do lounge foi assinada pelo designer de interiores Marcos Soares, contou com móveis da Vila Sierra Interiores, peças exclusivas da maison Bazaar Fashion e degustação de fudge, uma sobremesa artesanal de origem inglesa, oferecida pelo recém-inaugurado atelier Satis Fudge, em Curitiba
O patrocínio da San Remo ao evento da Hípica representou mais uma etapa das comemorações do 30.º aniversário da empresa. E, para Aline, a parceria já originou bons resultados. “Nosso público consumidor apresenta o mesmo perfil dos freqüentadores das atividades da Hípica, ou seja, são clientes exigentes, que consomem produtos e serviços especiais”. No domingo, 01/05, último dia do evento, o cavaleiro paulista Flávio Abreu foi contemplado no sorteio de um iPad, oferecido pela San Remo. “Elegemos esse tablet como símbolo dos diferenciais tecnológicos que dispomos aos clientes”, disse a diretora.
O diretor da empresa Águas Ouro Fino, Hélio Luiz Corrêa, o diretor proprietário da Construtora San Remo e engenheiro civil, João Carlos Perussolo e o empresário Jayme Canet Neto.
Crédito: Naideron Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário