Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Inscrições para o Vestibular de Inverno 2011 da PUCPR começam na próxima terça-feira (10)

Universidade oferece opções de cursos de Graduação em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo. Vestibulandos poderão se inscrever para cursos de engenharia
As inscrições para o Vestibular de Inverno 2011 da PUCPR começam nesta terça-feira (10). O prazo termina no dia 14 de junho. A taxa de inscrição, com desconto, é R$ 50 até 31 de maio – após este prazo, o valor será R$ 90. O candidato deve acessar o site www.pucpr.br e efetuar a inscrição. As provas dos cursos de graduação serão realizadas dia 19 de junho (domingo), das 9h30 às 13h30, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo. Como novidade, neste processo seletivo será ampliada a oferta de cursos de Engenharia. Os vestibulandos podem se inscrever para as seguintes habilitações: Civil, de Produção e Mecânica no Câmpus Curitiba, Florestal no Câmpus São José dos Pinhais, Ambiental e de Produção no Câmpus Toledo e também de Produção no Câmpus Londrina.
Além desses, A PUCPR oferece outras 17 opções de cursos de Graduação, em diferentes turnos, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo. Confira o edital no site www.pucpr.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário