Os candidatos foram selecionados entre milhares de ouvintes da 98FM, promotora do primeiro reality show em rádios do Brasil
O vencedor da terceira edição do reality show da rádio 98FM, a Gincana 98 dos Bairros, realizada em Curitiba, será conhecido nesta terça-feira (12). Os candidatos, selecionados entre milhares de ouvintes da rádio, estão desde 29 de março participando de uma série de provas sociais, culturais e físicas. Em cada competição, os participantes estão somando pontos, mas quem escolhe o vencedor é o público ouvinte da rádio por votação via SMS ou telefone. Também são os ouvintes quem eliminam os concorrentes.
"São vários dias de competições e diversas ações, todos com muita emoção e interatividade para os participantes", destaca o coordenador de marketing da rádio 98FM, Murilo Bonucci. Sob o comando de Luciane Honório e Murilo Bonucci, o programa contém provas inusitadas como "Descascando alegria" e "Frutificando o pulmão". Na primeira, os participantes tiveram que descascar quilos de cebola; e na segunda, convencer fumantes a trocar o cigarro por uma maçã.
Murilo conta que quem conquistar o primeiro lugar no reality receberá o título de "Vencedor do concurso Gincana 98 dos Bairros", e também terá sua história e seu envolvimento no reality divulgados na grade de programação da 98FM.
Pioneira
A 98FM é pioneira neste estilo de entretenimento veiculado por meio de rádio. "A gincana é o primeiro reality show em rádio do Brasil", afirma Murilo. De acordo com ele, o formato é semelhante aos outros programas nesta linha. Entre as diferenças, o coordenador destaca que a principal diferença é com relação ao prêmio: "A gincana não oferece dinheiro ao vencedor". Outro destaque são as provas sociais: os resultados materiais, com arrecadação de livros, brinquedos etc. são revertidos à comunidade onde mora o participante.
Sobre a Rádio 98FM
Considerada atualmente uma das FMs mais tradicionais do Sul do Brasil, a rádio 98FM integra o Grupo Paranaense de Comunicação e começou suas atividades em 1988. A programação é versátil e evidencia o que o público gosta. Do sertanejo ao axé, passando por pagode, rock, pop, samba e música popular brasileira, além de outros estilos. É uma das emissoras mais interativas do estado e para ampliar este clima, desde o início de 2011, a emissora traz novidades aos ouvintes como, por exemplo, a entrada ao vivo no futebol local, transmitindo jogos dos clubes paranaenses. Além de manter um site na internet, vários blogs, participar ativamente das redes socais, a emissora realiza uma série de promoções com entrega de prêmios, sorteio de ingressos para shows entre outras ações. Também mantém um chat para falar diretamente com os ouvintes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário