Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

OpusMúltipla e HouseCricket destacam-se no Colunistas Paraná 2010

João Dionísio Rodrigues, diretor-presidente da OpusMúltipla é eleito o Publicitário do Ano, no 34º Prêmio Colunistas Paraná, promovido pela ABRACOMP (Associação Brasileira dos Colunista de Marketing e Propaganda) e organizado pelo Espaço de Marketing.
Neste ano, foram concedidas 73 medalhas – 20 de Ouro, 25 de Prata e 28 de Bronze – para peças e campanhas criadas por 15 agências. O júri do Prêmio Colunistas Paraná 2010 foi formado pelos jornalistas especializados Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Silvia Dias (ClickMarket), Cícero Lira (professor da PUC), Cinthia Schaffer (Gazeta do Povo), Kal Gelbecke (presidente do SINAPRO-PR), Alexandre Magno ( presidente do CCPR) e por Luciana D’Amato (Racco Cosméticos).
Os Grandes Prêmios de trabalhos, que serão revelados apenas na cerimônia de entrega do Colunistas 2010, foram escolhidos através de votação secreta, auditada pela Russell Bedford Brasil SC Auditores Independentes. A OpusMúltipla concorre como finalista para o GP em três categorias. Como anúncio do ano com a Série "Vassouras", criada para a Condor, em Mídia Exterior com o “Aniversário Solidário Nissei", e mídia alternativa a ”Ação Freada", para Prefeitura Municipal de Curitiba. Na classificação geral, o Grupo OM de Comunicação Integrada conquistou a segunda posição, somando 3 medalhas de ouro, 6 de prata e 4 de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário