Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dá para ficar em forma navegando na internet?

Dicas sobre qualidade de vida e sorteios de mensalidade têm agitado as redes sociais
Ainda não inventaram uma ginástica feita com o mouse do computador, mas dá sim para ficar em forma acessando a internet. As redes sociais são ótimos lugares para encontrar dicas sobre como manter a saúde em dia. Embora boa forma seja um assunto que interessa a todos, a correria do dia a dia não permite às pessoas buscar informações sobre hábitos de vida saudáveis tanto quanto gostariam. Agora, basta estar conectado ao próprio twitter, Facebook ou Orkut, para receber informações úteis sobre bem-estar.
A Academia Corpus têm sido difusora desse tipo de conteúdo nas redes. O twitter dela é o mais acessado entre academias de Curitiba. Com mais de 2 mil seguidores, ela adianta a busca dos internautas, informando links úteis, como calculadora de gasto calórico, dicas sobre alimentação saudável, prevenção de lesões, corrida, respiração correta e muitos outros. Além disso, publica diariamente dicas no estilo do microblog, em até 140 caracteres, como essa: “cozinhe e resfrie a batata antes de usá-la nas receitas. Esse processo reduz 30% da carga glicêmica e diminui o poder de engordar!”.
Mas logicamente o ideal é, além de seguir essas dicas, aliá-las à prática de exercícios físicos regulares. Pensando nisso, a academia tem sorteado diariamente mensalidades entre os seguidores de seu perfil. A Academia Corpus também está disponibilizando no twitter cupons de desconto para todos os planos, que chegam até 50% sem precisar participar de nenhum sorteio.
A academia, além de twitter, tem perfis e comunidades ativas no Orkut e no Facebook, promovendo a socialização entre os alunos das duas unidades pela internet. Ainda dá tempo de correr para o computador para ficar impecável para 2011. E o twitter da Academia Corpus é @academia_. Ninguém mais vai poder falar que ficar sentado em frente ao computador engorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário