Convidados, lojistas e imprensa estavam ontem na inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi, que contou com um show de Paula Toller e um maravilhoso coquetel do Buffet La Table, de Daniela Prosdócimo Caldeira.
Com investimento de R$ 56 milhões, o projeto da expansão do ParkShoppingBarigüi chegou ao fim com inauguração da nova área que abriga mais 95 operações, sendo 28 delas inéditas em Curitiba. Com a expansão, o ParkShoppingBarigüi ficou ainda mais completo, totalizando 51 mil m² de área e trazendo mais opções de compras para seus clientes.
Entre as novas operações do ParkShoppingBarigüi, destaques para as inéditas e exclusivas Amor aos Pedaços, Stivaleria, BB Trends, Chicletaria, Medialunas Calentitas, Prinzen, The North Face, ATeen, Dress To, Missbella, Shop 126, TVZ, Kevingston, Aleatory, Leblon, Paul Frank, Fruit de La Passion, Thaís Gusmão, Swarovski, Maison des Caves, Etna (nova âncora do shopping), Maxxima Calçados, Flor, Oakley, Vuarnet, All Bags, Hair Station e La Façon.
Algumas marcas locais já consagradas entre os consumidores abrem suas primeiras operações em shopping, como Lou Papeterie, Sílvia Doring e Pizza Hut, por exemplo. Outra novidade é loja da Capoani, que traz o conceito shop-in-shop para Curitiba com espaços exclusivos e reservados para as marcas La Martina, Crocs, GStar, Ralph Lauren e Hugo Boss.
Algumas lojas que já faziam parte do mix do ParkShoppingBarigüi reinauguram com cara nova na expansão. São elas: Vírus, Fabrizio Giannone, Prata Fina, Carmen Steffens, CNS, Ponto de Visão, Puket, Algodão Doce, Calvin Klein, 10 Pastéis, Sushiaki e Mc Café.
Nenhum comentário:
Postar um comentário