Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Marcel Powell, Fábio Pascoal e Marcelo Mariano compõem o primeiro show de Filhos da Música

Paiol será palco do projeto musical que trará a Curitiba os filhos de grandes músicos brasileiros que seguiram os passos dos pais na música, nos dias 29 e 30 de outubro

O primeiro show do projeto musical Filhos da Música, que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro no Teatro Paiol, terá um encontro inédito entre os músicos Marcel Powell, Fábio Pascoal e Marcelo Mariano. Filhos de grandes músicos como Baden Powell, Hermeto Pascoal, Marisa Gata Mansa e Cezar Camargo Mariano, os três herdaram o dom da música, para seus dedos, ouvidos e corações.
Marcel com seu violão, a percussão de Fábio e o baixo de Marcelo, prometem misturar sons, ritmos e surpreender com muita criatividade e sinergia. O repertório do show mostrará as influências e estilos próprios dos músicos e as que eles receberam de seus pais. Por isso, o encontro promete ser muito original e sair do comum. Os três apresentarão músicas de seus pais e também suas próprias composições, destacando uma importante trajetória da música brasileira.
Filhos da Música apresentará, ainda, nos dias 26 e 27 de novembro, um show com Bem Gil, Donatinho e o Duo Gisbranco e, nos dias 3 e 4 de dezembro, Pedro Moraez, João e Max Vianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário