Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Festival Coca-Cola das Escolas

Concurso inédito vai premiar os vídeos mais criativos de alunos de Curitiba
A Spaipa, através da marca Coca-Cola, lança um concurso inédito, o Festival Coca-Cola das Escolas, que vai selecionar e premiar vídeos de estudantes de Curitiba, nas categorias Futebol, Música e Reportagem. O concurso é voltado a alunos de instituições públicas e privadas da capital, com idades entre 12 e 16 anos, com o objetivo de estimular a criatividade dos estudantes, através da produção de vídeos que apresentem os principais conceitos trabalhados pela marca Coca-Cola: “Abra a felicidade” e “Viva positivamente”, promovendo no meio uma visão positiva da vida em uma sociedade sustentável.
As inscrições estão abertas e os vídeos devem ser entregues até o dia 11 de novembro.
Os vídeos selecionados serão abertos à votação do público, através da internet e, também, submetidos à avaliação de uma comissão julgadora, com especialistas em cada uma das categorias.
Os nomes das equipes e dos finalistas serão divulgados no site do concurso, no dia 19 de novembro e a premiação está prevista para o dia 21 de novembro, durante um show com uma banda de destaque entre o público adolescente.
Os prêmios variam de acordo com a categoria e vão da gravação de um single e participação em shows, a exibição da reportagem vencedora em um programa de TV local e 1 dia no Centro de Treinamento do Clube Atlético Paranaense ou do Coritiba Foot Ball Club, entre outros.
O regulamento do Festival Coca-Cola das Escolas e mais informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.festivalcocacoladasescolas.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário