Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Missbella chega a Curitiba com foco em mulheres contemporâneas

Uma das novidades da expansão do ParkShoppingBarigüi que promete agradar o público feminino é a Missbella, que chega a Curitiba no dia 26 de outubro. A loja é voltada para mulheres contemporâneas, românticas, modernas e descoladas.
“Desde a inauguração da marca, há 10 anos, a Missbella sempre apostou na variedade de formas, na beleza das estampas e na pluralidade de estilos. Nossas roupas são objeto de desejo de mulheres jovens, alegres, românticas, femininas e cosmopolitas”, afirma Isis do Rocio Lagos Rodrigues, franqueada na capital paranaense. A coleção Verão 2010/2011 tem como tema “The Secret Garden”, representando a busca pelo que não foi descoberto ainda, apostando na imaginação. Os shapes valorizam os ombros e quadris, desenhando a silhueta e sem esquecer o conforto. A nova coleção também brinca entre a sensualidade e a inocência. Destaque especial para as costas vazadas, com detalhes de fendas e trançados e também para os corpetes românticos e peças com detalhes artesanais.
Quanto às cores para o verão, elas lembram os doces e confeitos: amarelo, rosa, coral, turquesa e verde cítrico são algumas das opções. Já as pinceladas de flúor e de neon dão energia e movimento para as peças; Enfim, a coleção traz peças delicadas e refrescantes, voltadas para a moda democrática, atingindo todos os gostos e necessidades.

Um comentário: